Particpe - Segunda-feira, 10 de Outubro de 2016

Prefeitura recebe equipe de transição do prefeito eleito, Gil Helou

Na tarde de sexta-feira, 7 de outubro, o prefeito de Águas de Lindóia, Toninho Nogueira, recebeu em seu gabinete o prefeito eleito para o próximo mandato, Gil Helou. A reunião teve como objetivo tratar sobre a transição da atual gestão, que se encerra no dia 31 de dezembro, para a administração que assumirá a Prefeitura no dia 01 de janeiro de 2017.

O processo teve início já nesta segunda-feira, 10, a partir da Portaria nº 10.564 que institui a equipe de transição, designa os membros e dá outras providências.  O objetivo é promover o acesso às informações das contas públicas, dos programas e projetos da administração municipal.

A equipe de transição de governo foi constituída por sete membros. Pela atual administração foram nomeados Kellen Maria Sartori, contadora, diretora municipal de Fazenda; Rodrigo de Camargo Boucault Pires Alves, advogado diretor municipal de Administração; e José Carlos Ribeiro do Nascimento Jr, advogado, diretor municipal de Assuntos Jurídicos. Já o grupo indicado, por meio do Oficio 01/2016 é composto pelo advogado Cristiano Scachetti Avancini; o contador Rubens Parreira; o administrador Edir Donizete Veronez; e pelo pastor evangélico Claudio Bernardino Tozzi.