Saúde - Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2017

MUTIRÃO REGIONAL DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI

COMBATE AO AEDES AEGYPTI

MUTIRÃO REGIONAL DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI

MUTIRÃO REGIONAL DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI No próximo dia 18/02, das 08h às 12h, a Prefeitura de Águas de Lindóia realizará no Bairro Pimentéis (casas populares) uma ação de combate ao Aedes aegypti, em participação ao Mutirão Regional, com cobertura da EPTV Campinas. A ação acontecerá simultaneamente em 317 cidades da região, abrangendo uma população de 11 milhões de pessoas. Participarão cerca de 30 servidores da Prefeitura, sendo esperada a adesão de aproximadamente 20 voluntários; que terão suporte de um caminhão, uma caminhoneta e outros dois veículos. Será realizada atividade casa-a-casa com orientações e entrega de material educativo, remoção de criadouros e recolhimento de pequenos materiais inservíveis. Inicialmente serão abrangidas as Ruas Benedito Alves Barbosa, João de Souza Carvalho, Marina Ferla, Albina Peroni, Nadir Mendes, Avelino Teófilo de Freitas, Domingos Lazari, Jocil Toledo de Lima, Guimarães Rosa, Fagundes Varela, Carlos Drumond de Andrade, Machado de Assis, Monteiro Lobato, Basilio da Gama e Fernando Pessoa. Os voluntários poderão se inscrever no período de 13/02 a 17/02, das 8h às 12h e das 13h às 17h, pelo telefone 3824-2238, ramais 31 e 34, informando nome, celular e endereço. A Vigilância em Saúde solicita que os moradores deixem os materiais inservíveis em frente à suas residências, sob a calçada, no início da manhã do dia 18 de fevereiro.