Cultura - Quarta-feira, 08 de Março de 2017

Inscrições para Projeto Guri são prorrogadas

O Departamento de Cultura da Prefeitura de Águas de Lindoia prorrogou até o dia 17 as novas inscrições para o Projeto Guri. O polo local oferece cursos gratuitos de iniciação musical, cavaquinho, violão e para corais para jovens entre 6 e 17 anos. Os pais ou responsáveis devem ir até a Biblioteca Municipal “Germano Gelmini” para fazer a inscrição. Não é necessário possuir os instrumentos e não há testes de seleção.

Atualmente, cerca de 60 alunos participam do projeto. As aulas acontecem às terças e quintas-feiras em vários horários. Além das aulas, os participantes são convidados para realizar apresentações. No total serão 225 vagas e os alunos podem permanecer no Projeto Guri até completar 18 anos de idade. Os cursos não tem prazo de conclusão. Para mais informações os interessados podem ligar para o telefone 3824 5758.

Por Departamento de Imprensa