.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Gabinete do Prefeito - Sexta-feira, 24 de Março de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Defesa Civil participa de reunião técnica em Joanópolis

Defesa Civil participa de reunião técnica em Joanópolis


Defesa Civil participa de reunião técnica em Joanópolis

O Coordenador da Defesa Civil de Águas de Lindoia, Eduardo D´Aragona, participou na última terça-feira, dia 21, do Encontro Regional realizado na Prefeitura de Joanópolis (SP). O encontro teve como objetivo apresentar orientações jurídicas e orçamentárias da Defesa Civil do Estado, bem como alertar sobre a importância da criação de um Plano de Contingência para cada município.

 

A reunião foi conduzida pela Coordenadora Regional da Defesa Civil de Bragança Paulista e do Circuito das Águas, Leila Cavallaro. Além do representante de Águas de Lindoia e da cidade sede do encontro, participaram agentes das cidades de Bragança Paulista, Atibaia, Serra Negra, Amparo, Bom Jesus dos Perdões, Pinhalzinho e Socorro.

 

A coordenadora apresentou um panorama sobre segurança jurídica dentro do trabalho de prevenção que deve ser executado pelo órgão nos municípios. Ela enfatizou a importância da realização de vistorias preventivas em áreas de risco e destacou ações que são de responsabilidade do órgão.

 

Para o coordenador da Defesa Civil do município, o encontro foi de grande importância para nortear o planejamento das ações futuras. “Estas informações são essenciais para nosso planejamento e para a reestruturação que estamos promovendo”, afirmou Eduardo.

490 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.