Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 05 de Abril de 2017

Ação Social atende mais de 100 pessoas no bairro Jaboticabal

Mais de 100 pessoas foram atendidas pelo Projeto Ação Social no Bairro, organizado pela Prefeitura Municipal, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS) e das Secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde e Esporte com apoio do Conselho de Ministros e Líderes Evangélicos (Comleal) e da Ação Missionária Benefiente Vida Feliz no Vale (AMB). O prefeito Gil Helou (PDT) e a primeira-dama e presidente do FSS, Flávia Helou, estiveram presentes ao evento.

A edição realizada na manhã do domingo, dia 2, na E. M. Ivan Galvão de França, no Jaboticabal, contou com o trabalho de servidores públicos e de cerca de 30 voluntários. Vários serviços gratuitos foram disponibilizados para a população. Cortes de cabelo, manicure e aferição de pressão, serviço de atendimento psicológico, orientações sobre dengue e doenças diversas. No local também foram emitidas carteiras de trabalho e as crianças se divertiram com várias atividades de recreação.