.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 03 de Maio de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Festival do Trabalhador movimenta esporte de Águas de Lindoia

Festival do Trabalhador movimenta esporte de Águas de Lindoia


Festival do Trabalhador movimenta esporte de Águas de Lindoia

Três jogos movimentaram o feriado do Dia do Trabalhador em Águas de Lindoia. O “Festival do Trabalhador” realizado por meio de parceria entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, e o Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Bares e Restaurantes de Águas de Lindoia (Sinthoresca) levou jogos aos campos da Popular e do Barreiro.

 

Na Popular, o jogo da manhã foi entre as equipes do Quaresma x Migué, com uma goleada por 6 x 1 do Quaresma. À tarde, o Sertãozinho venceu o Estrela do Norte pelo placar de 5 x 3. O terceiro jogo programado para o dia não aconteceu. A equipe do Real Popular venceu o Jaboticabal por WO.

 

No Barreiro, pela manhã, Dicar e New Boys empataram no tempo normal por 2 x 2 e a disputa foi para os pênaltis, com a vitória da equipe Dicar. Já o Bela Vista venceu a equipe dos Francos pelo placar de 3 x 0. O jogo entre as equipes de Formoso e de Falcão também não aconteceu por falta de número mínimo de atletas para iniciar a partida.

 

Os troféus doados pelo Sinthoresca foram entregues para as equipes vencedoras do festival pelo secretário de esportes, Cristiano Bueno, e

 

Mais esporte

 

Na manhã do domingo, dia 30, ainda na programação da secretaria para o feriado do Dia do Trabalho, aconteceu o primeiro passeio ciclístico pelas ruas da cidade. O evento teve a parceria da equipe Aqua Bikers e reuniu cerca 100 ciclistas.

 

A programação também incluiu o Campeonato de Vôlei de Areia realizado no dia 1º, nas quadras do Hotel Vacance. Cerca de dez duplas participaram. A dupla Vagner Souza e  Giovana Soares Leal, de Amparo, venceram a competição ao baterem a dupla Eduardo dos Santos e Carolina Carlini, também de Amparo. A dupla lindoiense Rafael Dias e Carol Pelatieri terminou na terceira colocação.

 

512 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.