.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 22 de Maio de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fundo Social promove mutirão para arrecadar agasalhos no comércio

Fundo Social promove mutirão para arrecadar agasalhos no comércio


Fundo Social promove mutirão para arrecadar agasalhos no comércio

No sábado, 27 de maio, a partir das 9h, o Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia vai realizar um mutirão para arrecadar roupas no comércio local. A ação integra a Campanha do Agasalho de 2017. O objetivo é coletar peças em bom estado para serem distribuídas aos beneficiários dos programas sociais.

 

A carreata sairá da Praça do Artesão e segue pela Rua Rio de Janeiro, Avenida Brasil, Rua São Paulo, Rua Minas Gerais e Avenida Monte Sião até o shopping Minas Malhas. De lá, a equipe retorna pelo Thermas e Casas Populares.

 

A primeira dama e presidente do Fundo Social, Flavia Helou, explica que o itinerário foi escolhido tendo em vista o grande número de lojas de roupas e malharias que podem contribuir com a Campanha, seja com peças novas ou até mesmo com pequenos defeitos.

 

“Tenho certeza de que podemos contar com a solidariedade dos comerciantes lindoienses. Esperamos com esse mutirão conseguir uma boa quantidade de peças em bom estado para a nossa campanha. Se cada um doar uma peça, teremos o bastante pra ajudar aqueles que mais precisam”, disse Flavia.

558 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.