.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Obras - Sexta-feira, 15 de Abril de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Toninho Nogueira vistoria as obras no Espaço Burle Marx

Toninho Nogueira vistoria as obras no Espaço Burle Marx


Toninho Nogueira vistoria as obras no Espaço Burle Marx

Na última quinta-feira, 14 de abril, o prefeito de Águas de Lindóia, 

Toninho Nogueira vistoriou as obras de manutenção e reparo no Espaço Burle Marx. Os recursos para execução dos serviços, no valor de 
R$20.000,00 (vinte mil reais) são provenientes de verbas próprias, adquiridas por meio de uma parceria realizada entre a Prefeitura e o SAAE – Saneamento Ambiental de Águas de Lindóia.

Dentre os serviços a serem realizados no local, destaca-se a substituição parcial da rede de água que abastece os reservatórios do SAAE, além do aterramento total e a implantação de nova massa asfáltica no local. As obras foram iniciadas na quarta-feira, 06 e segundo a empresa responsável pelos serviços, tem previsão de término para a próxima terça-feira, 19.

Para Nogueira, o cumprimento das datas deste serviço é de extrema importância, uma vez que o Espaço Burle Marx é utilizado em eventos de grande porte realizados no município.  “Temos urgência na finalização desta obra, pois o local, além de ser uma área de grande importância para o SAAE, é utilizado pelas organizações dos eventos automobilísticos, como o Encontro Brasileiro de Autos Antigos, que acontece na cidade dentre os dias 20 à 24 de abril e movimenta o turismo e o comércio local através da presença dos expositores e milhares de visitantes.” destacou.

822 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.