Particpe - Sexta-feira, 13 de Maio de 2016

Câmara de Dirigentes Logístas solicita alterações no sistema de estacionamento rotativo em Águas de Lindóia

Na última terça-feira, 10 de maio, o prefeito de Águas de Lindóia, Toninho Nogueira, juntamente com o diretor da Diretoria Municipal de Trânsito (DIMUTRAN), Eduardo Fernandes de Souza se reuniu com o representante da Câmara de Dirigentes Logistas, Robson Lopes e com o responsável pela empresa concessionária de exploração da Zona Azul, Claudinei Barduck a fim de debater possíveis alterações no sistema implantado no município. O encontro contou ainda com a participação dos vereadores Ismael Rielli e Luciano Carvalho Fiori.

Na ocasião Robson apresentou uma pauta de reinvindicações elaborada pelos proprietários de comércios locais situados nas imediações das áreas de exploração da Zona Azul em Águas de Lindóia. A pauta incluiu a redução dos valores cobrados, o aumento do tempo de utilização por vaga, o aumento do período de carga e descarga, além de igualar os valores cobrados no sistema Zona Azul Eventos. Já os vereadores aproveitaram o ensejo para solicitar informações quanto aos valores faturados no evento dos Autos Antigos.
O proprietário da empresa concessionária prestou esclarecimentos quanto aos trâmites legais do sistema de estacionamento rotativo e afirmou que irá analisar as sugestões apresentadas pela CDL, porém destacou que o sistema utilizado em Águas de Lindóia é um dos mais seguros da região, e que a revogação do contrato implicará em pagamento de multa rescisória.
Para o prefeito Toninho Nogueira, algumas adequações devem ser realizadas para melhorar a prestação do serviço no município. “Iremos aguardar a averiguação da empresa quanto as sugestões dos munícipes, e assim que recebermos uma nova proposta, a mesma será encaminhada para a Assessoria Jurídica da PMAL afim de tomar as providências necessárias sem prejuízo para as partes” finalizou.