Particpe - Sexta-feira, 13 de Maio de 2016

SAAE Ambiental de Águas de Lindóia abre Concurso Público para o preenchimento de 4 vagas

As inscrições poderão ser realizadas no período de 16 a 22 de maio.

O SAAE – Saneamento Ambiental de Águas de Lindóia, Estado de São Paulo (www.saaeaguasdelindoia.sp.gov.br), torna pública a abertura das inscrições ao Concurso Público de Provas e Títulos.

O Processo Seletivo será executado através da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais LTDA.

Sobre as inscrições:

·  A inscrição deverá ser efetuada de 16 a 22 de maio de 2016, via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br

·  O valor da taxa de inscrição será de R$ 25,00 para os cargos de Nível Fundamental Completo e Incompleto e Nível Médio, e de R$ 50,00 para cargos de Nível Superior, devendo ser recolhida a taxa de inscrição até a data do vencimento.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

·         Nível Superior: Tesoureiro (1)

·         Nível Médio: Auxiliar Administrativo (1);

·         Nível Fundamental: Encanador (1),

·         Nível Alfabetizado: Servente (1)

A remuneração para os cargos varia de R$ 927,00 a R$ 2.837,00 de acordo com o cargo e o Nível de escolaridade exigido.

Sobre a realização das Provas:

Decorrido 10 dias do encerramento das inscrições, o candidato deverá conferir, nos endereços eletrônicos, se a inscrição foi deferida e os dados estão corretos.

O Concurso será composto de Prova Escrita de caráter eliminatório e classificatório e Provas Praticas conforme a discriminação no edital, além de Prova de Títulos de caráter classificatório, para os candidatos aos cargos de Nível Superior.

A realização da prova está prevista para o dia 05 de junho de 2016, no município de Águas de Lindóia-SP.

O Concurso, para todos os efeitos, terá validade de 2 anos podendo ser prorrogado por igual período a partir da data da homologação.

Confira o edital completo e seus anexos através dos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e www.saaeaguasdelindoia.sp.gov.br.