Particpe - Quarta-feira, 25 de Maio de 2016

COMUNICADO

RECOMENDAÇÃO AOS INSCRITOS NO CONCURSO 01/2016

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, no uso de suas atribuições, solicita a todos os candidatos inscritos para a realização do Concurso Público 01/2016, que será realizado no próximo domingo 29 de maio, maior atenção quanto aos horários de abertura e fechamento dos portões da Escola Estadual Dr. Vicente Rizzo, localizada à Rua Mogi Mirim, 208 no bairro Bela Vista. Esta recomendação se faz necessária devido ao alto fluxo de munícipes e turistas que circularão pelas imediações do referido local na data em questão, em virtude do último final de semana do Festival Cultural de Música Popular do Bairro Bela Vista (tradicional Festa do Sertão).

Os candidatos deverão comparecer no local acima citado com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário de abertura dos portões, munidos do protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto (original), caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha. Não será admitido na sala de prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para o fechamento dos portões do prédio ou que não estiver de posse dos documentos hábeis previstos no parágrafo anterior.
O cartão de convocação estará à disposição dos interessados no site www.rboconcursos.com.br.

Período: MANHÃ

Abertura dos portões: 09h00min/ Fechamento dos portões: 09h15min

Cargos - Auditor de Controle Interno; Cirurgião Dentista; Coordenador CRAS; Enfermeiro; Engenheiro Civil; Farmacêutico

Período: TARDE

Abertura dos portões: 14h00min/ Fechamento dos portões: 14h15min

Cargo: Secretário de Escola

Águas de Lindóia, 26 de maio de 2016.
ANTONIO NOGUEIRA
Prefeito Municipal de Águas de Lindóia/SP