30 de outubro de 2014
Home > Notícias > Festival de Inverno de Águas de Lindóia tem programação para todo mês de julho
Festival de Inverno de Águas de Lindóia tem programação para todo mês de julho

+ evento acontece até o dia 31 de julho, com apresentações musicais, atividades artísticas e esportivas

A Prefeitura de Águas de Lindoia, por meio da Diretoria de Turismo, promove a partir de sexta-feira, dia 8, a 11ª edição do Festival de Inverno. O evento acontece até o dia 31 de julho, com apresentações musicais, atividades artísticas e esportivas. Os eventos realizados na Praça Adhemar de Barros e Espaço Burle Marx são gratuitos.

A extensa programação do Festival de Inverno de Águas de Lindóia começa na sexta-feira, dia 8, às 21h30, com a apresentação do Bee Gees Cover, no Espaço Esportivo Burle Marx. Às 23h45, Edu & Nando se apresentam no Saint Paul Music Bar. Para o sábado (9), estão programadas: 14h – show de mágica e pintura infantil (Praça Adhemar de Barros); 16h - Backyardigans Cover (Praça Adhemar de Barros); 21h30 – Peninha (Espaço Burle Marx); 23h45 – Dr. Koala (Saint Paul Music Bar).

No domingo, dia 10, as atividades do Festival de Inverno de Águas de Lindóia têm início logo às 10h, com a Copa Metropolitana de Mountain Bike (Praça Adhemar de Barros – Concha Acústica). Às 16h ocorre a apresentação do Grupo de Forró Lampião (Praça Adhemar de Barros); 21h30 – Rodrigo Calhelha & Banda Contra Regra (Espaço Burle Marx).

Para terça-feira, dia 12, a programação prevê: 8h – Caminhada, alongamento e exercícios para todas as idades (Praça Adhemar de Barros – Parquinho). Dia 13, das 11h às 17h, Meditação e Qualidade de Vida – Brahma Kumaris (Praça Adhemar de Barros). Dia 14, 8h - Caminhada, alongamento e exercícios para todas as idades (Praça Adhemar de Barros – Parquinho); 21h – Balada DJ Kover (Espaço Burle Marx) e dia 15 – 21h30 – Zé Ramalho Cover (Espaço Burle Marx) e 23h45 – Banda Go Back (Saint Paul Music Bar).

O 11º Festival de Inverno tem continuidade no dia 16, às 14h, com o show de personagens infantis e pintura infantil (Praça Adhemar de Barros); 16h – Justin Bieber Cover (Praça Adhemar de Barros); 21h30 – Guilherme Arantes (Espaço Burle Marx); 23h45 – lançamento da Festa do Peão de Barretos (Saint Paul Music Bar – Pavilhão de Exposições de Monte Sião).

No domingo, dia 17 de julho, às 10h, haverá o amistoso de futebol sub 20 (Águas de Lindóia vs. Guarani FC), no estádio Leonardo Barbieri (entrada franca). Às 16h, Rodrigo Mendes se apresenta na Praça Adhemar de Barros e às 21h30, Adryan e Adriel, fazem show no Espaço Burle Marx. Dia 18/07, das 8h30 às 18h, acontecem os Jogos do Torneio Internacional de Soccer do Brasil, no Estádio Municipal, Campo do Bairro dos Francos e CT do Oscar Inn Resort. O torneio acontece de 18 a 22 de julho, que tem sua abertura oficial no próprio dia 18, às 21h, com desfile na rua São Paulo e cerimônia na Praça Adhemar de Barros (Concha Acústica).

Para o dia 19, às 8h, está programada Caminhada, alongamento e exercícios para todas as idades (Praça Adhemar de Barros - Parquinho). Dia 20, 8h - Caminhada, alongamento e exercícios para todas as idades (Praça Adhemar de Barros - Parquinho); das 11h às 17h – Meditação e qualidade de vida – Brahma Kumaris. Dia 21/07 – 21h – Balada DJ Kover (Espaço Burle Marx). Dia 22/07 – 21h30 – Roberto Carlos Cover (Espaço Burle Marx); 23h45 – Marcio & Tchelo (Saint Paul Music Bar).

No dia 23 de julho, às 9h, acontece a cerimônia de premiação do Torneio Internacional Soccer do Brasil, no Ginásio de Esportes. Às 14h, Chico Bento & Rosinha, apresentam Brincadeiras da Roça, na Praça Adhemar de Barros; 16h – Cocoricó Cover (Praça Adhemar de Barros); 21h30 – Maurício Gasperini & Banda (Espaço Burle Marx); 23h45 – 8ª Festa a Fantasia – Oscar Inn Resort. Domingo, dia 24, às 16h, o Grupo Bem Te Vi se apresenta na Praça Adhemar de Barros e às 21h30, Camila Moraes estará no Espaço Burle Marx.

Dia 26/07, às 8h, acontece nova Caminhada, alongamento e exercícios para todas as idades (Praça Adhemar de Barros - Parquinho). De 27 a 31 de julho, das 8h30 às 18h, acontecem os jogos do Cup Super Ball (Santos, Cruzeiro e Palmeiras), no Estádio Municipal e Campo do Bairro do Barreiro. Também no dia 27, das 11h às 17h – Meditação e qualidade de vida – Brahma Kumaris (Praça Adhemar de Barros). Dia 28, 8h - Caminhada, alongamento e exercícios para todas as idades (Praça Adhemar de Barros - Parquinho); às 21h – Balada Dj Kover (Espaço Burle Marx). Dia 29/07 – 21h30 – Raul Seixas Cover (Espaço Burle Marx) e 23h45 – Adryan e Adriel (Saint Paul Music Bar).

Para o dia 30 de julho, às 14h, está programado um show de mágica e pintura infantil (Praça Adhemar de Barros); 16h – Shrek, Fiona e o Burro (Praça Adhemar de Barros); 21h30 – Sá e Guarabira (Espaço Burle Marx); 23h45 – Maíra (A Gatalógica) – (Saint Paul Music Bar). No domingo, dia 31, encerrando a programação do Festival de Inverno de Águas de Lindóia, às 16h, o Grupo Sambalaio se apresenta na Praça Adhemar de Barros e às 21h30, Lucas e João Victor fazem show no Espaço Burle Marx.

Notícia adicionada em: 08/07/2011 - 11:21:30