.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Dados
Data de Acolhimento/Horário | Data de Abertura/Horário | Data da Disputa/Horário |
---|---|---|
22/09/2022 14:30:00 | 22/09/2022 14:40:00 | 22/09/2022 14:40:00 |
Nº do Processo | Status | |
---|---|---|
142 | Ativo | |
Objeto | ||
TOMADA DE PREÇOS Nº 010/2022. Objeto:Contratação de empresa especializada em engenharia visando o fornecimento de materiais e mão de obra para Execução de Cobertura de Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Dr. Geraldo Mantovani, conforme projetos, memoriais descritivos, cronogramas e planilhas orçamentárias constantes do ANEXO I do Edital. Encerramento para a entrega dos envelopes Nº 01 – Habilitação e Nº 02 – Proposta até às 14h 30min do dia 22/09/2022, e reunião de Licitação às 14h e 40min. Período de Disponibilização do Edital: 01/09/2022 à 19/09/2022 - Cadastramento até: 19/09/2022
Disponibilização: Secretaria de Administração, Departamento de Compras e Licitação, sito a Rua Profª Carolina Fróes, 321, Centro, Águas de Lindóia - SP, mediante o recolhimento de R$ 15,00 (Quinze Reais) ou gratuitamente através do site da Prefeitura Municipal www.aguasdelindoia.sp.gov.br
Maiores informações pelo telefone (19) 3924-9344, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos. As datas acima referem-se aos dias úteis e em que haja expediente na Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, quer seja, excluindo-se os sábados, domingos, feriados e pontos facultativos – Diderot Camargo Netto – Secretário Municipal de Administração. |
||
Resumo | ||
TOMADA DE PREÇOS Nº 010/2022. Objeto:Contratação de empresa especializada em engenharia visando o fornecimento de materiais e mão de obra para Execução de Cobertura de Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Dr. Geraldo Mantovani, conforme projetos, memoriais descritivos, cronogramas e planilhas orçamentárias constantes do ANEXO I do Edital. Encerramento para a entrega dos envelopes Nº 01 – Habilitação e Nº 02 – Proposta até às 14h 30min do dia 22/09/2022, e reunião de Licitação às 14h e 40min. Período de Disponibilização do Edital: 01/09/2022 à 19/09/2022 - Cadastramento até: 19/09/2022
Disponibilização: Secretaria de Administração, Departamento de Compras e Licitação, sito a Rua Profª Carolina Fróes, 321, Centro, Águas de Lindóia - SP, mediante o recolhimento de R$ 15,00 (Quinze Reais) ou gratuitamente através do site da Prefeitura Municipal www.aguasdelindoia.sp.gov.br
Maiores informações pelo telefone (19) 3924-9344, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos. As datas acima referem-se aos dias úteis e em que haja expediente na Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, quer seja, excluindo-se os sábados, domingos, feriados e pontos facultativos – Diderot Camargo Netto – Secretário Municipal de Administração. |
Arquivos
Data | Nome do documento | Download |
---|---|---|
28/12/2022 | TERMO DE CONTRATO | Baixar |
24/11/2022 | JULGAMENTO RECURSO | Baixar |
17/11/2022 | CONTRARRAZÃO RECURSO | Baixar |
08/11/2022 | COMUNICADO - INTERPOSIÇÃO DE RECURSO | Baixar |
08/11/2022 | RECURSO SABADINI | Baixar |
27/10/2022 | ATA HABILITAÇÃO - JULGAMENTO | Baixar |
22/09/2022 | ATA HABILITAÇÃO | Baixar |
01/09/2022 | RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA CADASTRO MUNICIPAL | Baixar |
01/09/2022 | PROJETO | Baixar |
01/09/2022 | CRONOGRAMA FÍSICO FINANCEIRO | Baixar |
01/09/2022 | MEMORIAL DESCRITIVO | Baixar |
01/09/2022 | PLANILHA ORÇAMENTARIA | Baixar |
01/09/2022 | EDITAL | Baixar |
Movimentação
.
.
.
.