.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Assistência Social - Quarta-feira, 08 de Março de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura começa cadastramento para Programa Viva Leite

Programa vai distribuir leite gratuitamente para famílias de baixa renda


Prefeitura começa cadastramento para Programa Viva Leite

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) iniciou o cadastramento de famílias para o Programa Vivaleite, que começará a ser realizado em parceria com o Governo do Estado. As vagas são limitadas e os interessados devem procurar o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), localizado na Rua Gregório Franco de Souza, nas Casas Populares, para fazer a inscrição. O Cras funciona de segunda a sexta, das 11h às 17h.

 

O Vivaleite é o maior programa estadual de distribuição gratuita de leite pasteurizado do Brasil, com teor de gordura mínimo de 3% e alto valor nutricional, enriquecido com Ferro – importante para combater anemias – e Vitaminas A e D, que são importantes para o fortalecimento do sistema imunológico e para a melhor absorção do cálcio, respectivamente.

 

O projeto tem por objetivo oferecer complemento alimentar seguro e de alto valor nutritivo às pessoas de baixa renda. Para cada beneficiário são distribuídos 15 litros de leite por mês. Podem ter acesso ao programa famílias com renda de até ¼ de salário mínimo com até duas crianças com idades entre 6 meses e 5 anos e 11 meses. No momento da inscrição é necessário apresentar a certidão de nascimento da criança, o cartão de vacinação, comprovante de renda familiar e a carteira de identidade do pai, da mãe ou do responsável. Terão prioridade no atendimento crianças com idades entre 6 e 23 meses.

 

 

Por: Departamento de Imprensa

1817 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.