Balneário Municipal - Quarta-feira, 15 de Março de 2017

Atletas lindoienses terminam provas da maratona aquática no top 10

A equipe de Maratona Aquática do Balneário Municipal obteve um ótimo resultado na etapa disputada no último final de semana em Ilha Bela (SP). Todos eles terminaram as provas no Top 10 em suas respectivas categorias. Os atletas competem com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes.

O destaque ficou por conta do nadador Eduardo Pirani, que conquistou o segundo lugar na categoria Máster G, para atletas nascidos entre 1958/1962. Ele percorreu os quatro quilômetros da prova em 1h31m13s.

Todos os outros cinco atletas disputaram a etapa na prova curta, de 1 km. Marcus Vinícius de Moraes terminou em quarto lugar na categoria Sênior (1993/1997) com o tempo de 16m02s. Aline Nucci Franco de Godoy também terminou na quarta colocação na Máster A com o tempo de 20m08s.

Rogério Chiaroni de Oliveira competiu na categoria Máster E (1968/1972) e terminou na sétima colocação com o tempo de 18m24s. Tales Damaso Pirani de Souza terminou a competição na oitava posição no Juvenil I (2002) com o tempo de 25m23s, enquanto Thiago Kempers de Almeida fechou a prova da categoria Máster D (1973/1977) na 10ª colocação com tempo de 20m43s.

A equipe agora vai se preparar para a próxima etapa que será disputada em São Sebastião no dia 2 de abril. O calendário prevê outras oito etapas e deve terminar na primeira semana de dezembro com uma festa de encerramento.

Resultados

A equipe do Balneário de Águas de Lindoia vem conquistando resultados expressivos na competição. Na primeira etapa disputada em Caraguatatuba (SP) em janeiro, Marcus Vinicius alcançou a terceira colocação em sua categoria, enquanto Aline e Luis Fernando ficaram na quinta e sexta posições, respectivamente. Eduardo Pirani chegou na terceira colocação nesta etapa, sendo que ele foi o único a disputar a segunda etapa realizada em Vinhedo (SP) no mês passado, onde chegou na segunda colocação.

Por Departamento de Imprensa