.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Turismo e Cultura - Segunda-feira, 20 de Março de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Águas de Lindoia sediará convenção comemorativa dos 100 anos do Lions Club

Águas de Lindoia sediará convenção comemorativa dos 100 anos do Lions Club


Águas de Lindoia sediará convenção comemorativa dos 100 anos do Lions Club

Na última sexta-feira, dia 17, o prefeito  e o Secretário de Turismo, se reuniram com o Governador do Lions Club LC-2, João Carlos Belda, para tratar de detalhes referentes à 56ª Convenção da instituição que será realizada na Capital Termal do Brasil entre os dias 28 de abril e 1º de maio, quando são esperados cerca de 500 participantes. Também estiveram presentes Fernando Corrêa dos Santos Sobrinho, Diretor Geral do evento, e Francisco Maurício Gomes da Silva, Governador do Distrito LC2.

 

O distrito LC2 compreende cerca de 70 clubes sediados na capital e no interior, na região de Jundiaí (SP). Na reunião os representantes da instituição apresentaram ao prefeito detalhes do evento, que vai celebrar o centenário do Lions Club – um dos mais importantes clubes de serviços do mundo. No ano passado a instituição alcançou a marca de 100 milhões de pessoas atendidas por projetos desenvolvidos nas áreas ambientais, de saúde e para jovens e adolescentes.

 

O prefeito disse que Águas de Lindoia está preparada para acolher os participantes. “Estamos prontos para dar as boas-vindas aos membros do Lions Club. Com mais esta convenção, Águas de Lindoia se firma cada vez mais como uma opção de turismo de eventos”, comemorou o prefeito, lembrando que a convenção acontece uma semana após o IV Encontro Brasileiro de Autos Antigos, que deve atrair cerca de 500 mil pessoas durante o feriado prolongado.

982 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.