Turismo e Cultura - Segunda-feira, 20 de Março de 2017

Águas de Lindoia sediará convenção comemorativa dos 100 anos do Lions Club

Na última sexta-feira, dia 17, o prefeito  e o Secretário de Turismo, se reuniram com o Governador do Lions Club LC-2, João Carlos Belda, para tratar de detalhes referentes à 56ª Convenção da instituição que será realizada na Capital Termal do Brasil entre os dias 28 de abril e 1º de maio, quando são esperados cerca de 500 participantes. Também estiveram presentes Fernando Corrêa dos Santos Sobrinho, Diretor Geral do evento, e Francisco Maurício Gomes da Silva, Governador do Distrito LC2.

O distrito LC2 compreende cerca de 70 clubes sediados na capital e no interior, na região de Jundiaí (SP). Na reunião os representantes da instituição apresentaram ao prefeito detalhes do evento, que vai celebrar o centenário do Lions Club – um dos mais importantes clubes de serviços do mundo. No ano passado a instituição alcançou a marca de 100 milhões de pessoas atendidas por projetos desenvolvidos nas áreas ambientais, de saúde e para jovens e adolescentes.

O prefeito disse que Águas de Lindoia está preparada para acolher os participantes. “Estamos prontos para dar as boas-vindas aos membros do Lions Club. Com mais esta convenção, Águas de Lindoia se firma cada vez mais como uma opção de turismo de eventos”, comemorou o prefeito, lembrando que a convenção acontece uma semana após o IV Encontro Brasileiro de Autos Antigos, que deve atrair cerca de 500 mil pessoas durante o feriado prolongado.