.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Gabinete do Prefeito - Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito amplia fiscalização do transporte coletivo no município

Prefeito amplia fiscalização do transporte coletivo no município


Prefeito amplia fiscalização do transporte coletivo no município

Uma portaria editada no último dia 20 de abril pelo prefeito Gil Helou (PDT) nomeou dois servidores públicos para fiscalizar o serviço de transporte coletivo no município. O objetivo é avaliar a prestação do serviço à população e garantir melhorias no sistema.

 

Segundo a portaria, os servidores deverão fiscalizar a qualidade dos serviços como frequência, pontualidade, limpeza e estado de conservação dos veículos. Eles também deverão fiscalizar o fluxo de passageiros, o uso de cartões para idosos e estudantes e outras situações relacionadas ao serviço.

 

Caso identifiquem irregularidades, os fiscais deverão registrá-las. Caso a irregularidade não possa ser sanada no momento da abordagem dos fiscais, as ocorrências serão encaminhadas para a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes para que providências sejam tomadas.

A população também poderá encaminhar reclamações e sugestões para a prefeitura através dos canais de comunicação oficiais, como o telefone 3924 9333 ou por mensagem por meio do perfil da prefeitura no Facebook (www.facebook.com/prefeituradeaguasdelindoia).

335 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.