Águas de Lindóia, sexta-feira, 30 de setembro de 2022 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Cultura - Quarta-feira, 03 de Maio de 2017

Departamento de Cultura cria cadastro para artistas locais

Valorizar talentos artísticos locais e a cultura em Águas de Lindoia. Com este objetivo o Departamento de Cultura, vinculado à Secretaria Municipal de Educação, está criando um cadastro com dados e informações sobre artistas locais. O Cadastro Municipal de Artistas vai contribuir para desenvolver políticas públicas de incentivo a grupos artísticos locais, articulando a categoria e facilitando a promoção de atividades culturais futuras.

Para ser incluído no cadastro, o artista deve preencher uma ficha com informações essenciais. Serão levantadas as habilidades artísticas, o tempo de experiência e outros dados relevantes sobre a atividade. O cadastro pode ser efetuado por qualquer pessoa residente em Águas de Lindóia que desenvolva ou produza alguma atividade artística, seja ela amadora ou profissional.

Para validar a ficha é importante anexar um currículo contendo atividades já realizadas e a formação profissional, caso o interessado possua. O cadastro deve ser feito diretamente no Departamento de Cultura, localizado na Biblioteca Municipal “Germano Gelmini”. A ficha de cadastro pode ser solicitada pelo e-mail: cultura@aguasdelindoia.sp.gov.br. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone 3824 5758.

Portal atualizado em: 29/09/2022 18:55:50