Turismo e Cultura - Quarta-feira, 10 de Maio de 2017

Festival de Música Popular no Bela Vista terá mais três shows neste final de semana

O tradicional Festival de Música Popular do Bairro Bela Vista continua nesta semana com mais três atrações artísticas. Após um final de semana com a praça tomada pelo público e as apresentações das duplas Henrique e Guilherme, Luiz Henrique e Rafael e Jonas e Diego, o sertanejo voltará a tomar conta do palco na Praça Padre Francisco Salvini. Os shows são organizados pela Secretaria de Turismo e Lazer da Prefeitura Municipal e começam sempre às 22h na Praça Padre Francisco Salvini (Praça do Forró).

Na sexta-feira, dia 12, o grupo Pegada sobe ao palco. Com Cesar Leandro na bateria, João na Guitarra, Major no Baixo, Julian na sanfona e Chambinho no vocal a banda formada há 5 anos vai apresentar um show animado com várias músicas sertanejas, mas com uma mistura com outros estilos e instrumentos como a viola caipira e cavaco.

No sábado é a vez da dupla lindoiense Raffa e Robson. A parceria que está na estrada há 15 anos e que já participou de vários festivais, programas de TV e festas na região se apresenta ao público com sucessos do sertanejo clássico, de raiz e universitário.

O cantor Cristiano Reis sobe ao palco na noite de domingo, dia 14. O cantor iniciou sua carreira artística aos dez anos de idade tocando em festas de aniversário, quermesses e até em rodeios. Aos 15 anos começou a despontar nos palcos abrindo show de artistas renomados e participando de diversos festivais de música sertaneja. A primeira parceria veio aos 20 anos, quando gravou um CD. Durante oito anos a dupla se apresentou em várias cidades da região. Cristiano Reis, hoje em carreira solo e com 35 anos traz um show com repertório atualizado e muita irreverência por ter seu estilo próprio, animado eclético agradando o público de todas as idades.

Mais atrações

O Festival continua até o dia 28 de maio com várias atrações musicais. Na próxima semana mais três shows devem agitar o público. No dia 19 a animação fica por conta do cantor Adriano Ramos. O final de semana ainda reserva shows com Henrique e João Paulo (sábado, dia 20) e Adrian e Adriel (domingo, dia 21). A última semana contará com as apresentações de Dênis Augusto (sexta, 26), Matheus Meira (sábado, 27) e, encerrando o festival, Lucas Moraes (domingo, dia 28).