.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Turismo e Cultura - Quarta-feira, 10 de Maio de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Festival de Música Popular no Bela Vista terá mais três shows neste final de semana

Festival de Música Popular no Bela Vista terá mais três shows neste final de semana


Festival de Música Popular no Bela Vista terá mais três shows neste final de semana

O tradicional Festival de Música Popular do Bairro Bela Vista continua nesta semana com mais três atrações artísticas. Após um final de semana com a praça tomada pelo público e as apresentações das duplas Henrique e Guilherme, Luiz Henrique e Rafael e Jonas e Diego, o sertanejo voltará a tomar conta do palco na Praça Padre Francisco Salvini. Os shows são organizados pela Secretaria de Turismo e Lazer da Prefeitura Municipal e começam sempre às 22h na Praça Padre Francisco Salvini (Praça do Forró).

 

Na sexta-feira, dia 12, o grupo Pegada sobe ao palco. Com Cesar Leandro na bateria, João na Guitarra, Major no Baixo, Julian na sanfona e Chambinho no vocal a banda formada há 5 anos vai apresentar um show animado com várias músicas sertanejas, mas com uma mistura com outros estilos e instrumentos como a viola caipira e cavaco.

 

No sábado é a vez da dupla lindoiense Raffa e Robson. A parceria que está na estrada há 15 anos e que já participou de vários festivais, programas de TV e festas na região se apresenta ao público com sucessos do sertanejo clássico, de raiz e universitário.

 

O cantor Cristiano Reis sobe ao palco na noite de domingo, dia 14. O cantor iniciou sua carreira artística aos dez anos de idade tocando em festas de aniversário, quermesses e até em rodeios. Aos 15 anos começou a despontar nos palcos abrindo show de artistas renomados e participando de diversos festivais de música sertaneja. A primeira parceria veio aos 20 anos, quando gravou um CD. Durante oito anos a dupla se apresentou em várias cidades da região. Cristiano Reis, hoje em carreira solo e com 35 anos traz um show com repertório atualizado e muita irreverência por ter seu estilo próprio, animado eclético agradando o público de todas as idades.

 

Mais atrações

 

O Festival continua até o dia 28 de maio com várias atrações musicais. Na próxima semana mais três shows devem agitar o público. No dia 19 a animação fica por conta do cantor Adriano Ramos. O final de semana ainda reserva shows com Henrique e João Paulo (sábado, dia 20) e Adrian e Adriel (domingo, dia 21). A última semana contará com as apresentações de Dênis Augusto (sexta, 26), Matheus Meira (sábado, 27) e, encerrando o festival, Lucas Moraes (domingo, dia 28).

614 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.