.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Turismo e Cultura - Quarta-feira, 17 de Maio de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Festival de Música Popular segue com mais três atrações no final de semana

Festival de Música Popular segue com mais três atrações no final de semana


Festival de Música Popular segue com mais três atrações no final de semana

Mais três shows prometem agitar o público durante o final de semana no tradicional Festival de Música Popular do Bairro Bela Vista. Após dois finais de semana de atrações, a Festa do Sertão – como é popularmente conhecida – continua com a pegada sertaneja e vai animar a Praça Padre Francisco Salvini. Os shows são organizados pela Secretaria de Turismo e Lazer da Prefeitura Municipal e começam sempre às 22h.

 

Na sexta-feira, dia 19, o cantor Adriano Ramos sobe ao palco do festival. Cantor e compositor, Adriano vive da música desde aos 12 anos, tendo trabalhando em bandas. Foi músico e cantor da conceituada Banda Gênese durante 6 anos e há 4 anos vem se apresentando em rodeios, eventos e em casas de shows da região. Já gravou dois cd´s e traz para Águas de Lindoia um show eclético e com repertório bem variado.

 

No sábado a dupla Henrique e João Paulo se apresenta no palco do festival. Formada há 10 anos, quando estreou justamente durante o festival, a dupla percorreu toda a região levando seu show. Para a apresentação deste final de semana, eles trazem um repertório que valoriza a música sertaneja, porém, sem deixar de lado os sucessos do momento.

 

Para fechar a programação no domingo a animação fica por conta da dupla Adryan e Adriel, que começou a se apresentar ainda na década de 90, junto com toda a família. Ao longo destes anos já participaram de programas na TV Cultura e na TV Bandeirantes e apresentaram um programa próprio na TV por assinatura. Agora eles se apresentam no palco do festival com um repertório variado.

 

Mais atrações

 

Na próxima semana o festival conclui a sua programação com as apresentações de Dênis Augusto (sexta, 26), Matheus Meira (sábado, 27) e, encerrando o festival, Lucas Moraes (domingo, dia 28).

 

Serviço

 

Festival de Música Popular do Bairro Bela Vista – Festa do Sertão

 

Local: Praça Padre Francisco Salvini (Praça do Forró)

Data: De 5 a 28 de maio (sextas, sábados e domingos) / Shows sempre a partir das 22h

Custo: Entrada Franca

Estrutura: Praça de Alimentação e barracas com produtos diversificados

Informações: (19) 3924 9327 – Secretaria de Turismo de Águas de Lindoia 

414 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.