.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Assistência Social - Quarta-feira, 07 de Junho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Ação Social no Bairro atende mais de 150 pessoas nos Francos

Ação Social no Bairro atende mais de 150 pessoas nos Francos


Ação Social no Bairro atende mais de 150 pessoas nos Francos

No domingo, 4 de junho, mais de 150 pessoas participaram da Ação Social realizada no Centro Educacional de Artes e Cultura (CEAC) no Bairro dos Francos. No local, os moradores tiveram acesso a diversos serviços gratuitos. O evento contou com a participação da primeira dama e presidente do Fundo Social e do secretário de Assistência e Desenvolvimento Social.

 

A ação reuniu uma equipe de mais de 30 colaboradores, entre funcionários e voluntários, que ofereceram gratuitamente corte de cabelo, manicure, aferição de pressão arterial, atendimento com psicóloga e emissão de carteiras de trabalho. As crianças também aproveitaram a manhã de domingo com atividades de recreação e algodão doce e os participantes puderam retirar roupas usadas em bom estado.

 

Ação Social no Bairro

 

A Ação Social no Bairro é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia com a Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Conselho de Ministros e Líderes Evangélicos (COMLEAL), Associação Missionária Beneficente Vida Feliz no Vale (AMB) e demais colaboradores.

Neste ano, mais de 500 pessoas foram atendidas em Águas de Lindóia por meio da iniciativa que, além do Bairro dos Francos já passou pelas Casas Populares e Jaboticabal. O próximo bairro a receber a ação será o Bela Vista, no dia 6 de agosto.

358 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.