Gabinete do Prefeito - Terça-feira, 13 de Junho de 2017

Prefeito decreta ponto facultativo na sexta-feira, dia 16

Em virtude do feriado de Corpus Christi, o prefeito Gil Helou (PDT) decretou Ponto Facultativo nas repartições públicas na próxima sexta-feira, dia 16. Ainda de acordo com o decreto 2.997/17, editado no último dia 7, as horas não trabalhadas correspondentes ao dia deverão ser repostas, de acordo com o superior hierárquico de cada servidor.

O ponto facultativo não se aplica aos chamados “serviços essenciais”. É o caso do serviço de atendimento do Salmu, que ficará de prontidão durante todo o final de semana para atender a urgências e emergências médicas.

A coleta de lixo também continuará a ser executada normalmente, com as equipes saindo da garagem às 6h30 e retornando às 15h, servindo aos bairros onde a coleta é realizada às sextas-feiras. Os demais serviços voltarão ao expediente normal a partir da segunda-feira, dia 19.