Esportes e Recreação - Quarta-feira, 12 de Julho de 2017

Campeonato de Futsal movimenta Ginásio de Esportes até dia 25

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, realiza a primeira edição do Campeonato de Futsal Interno de Águas de Lindoia, categoria sub-6. A competição foi aberta oficialmente nesta terça-feira, dia 11, com a presença do prefeito do secretário de esportes , do presidente da Câmara Municipal e do vice-presidente do legislativo lindoiense. Cerca de 200 pessoas, entre atletas, pais, professores e entusiastas da modaliade participaram da solenidade.

A secretaria desenvolveu a fórmula do campeonato com o objetivo de prestigiar os alunos já inscritos nas escolinhas de futsal e incentivar a adesão de outros. Quatro equipes disputam a competição, que tem jogos sempre às terças e quintas-feiras, a partir das 18h.

Na primeira rodada a equipe do Juventus venceu o Manchester City por 4 x 1, enquanto o Barcelona empatou com o Real Madrid pelo placar de 3 x 3. Os próximos jogos acontecem no dia 18, com os confrontos entre Juventus x Real Madrid e Barcelona x Manchester City. Uma vitória simples do Juventus, combinado com um empate no segundo jogo, classifica automaticamente a equipe para a semifinal.