.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 12 de Julho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Campeonato de Futsal movimenta Ginásio de Esportes até dia 25

Campeonato de Futsal movimenta Ginásio de Esportes até dia 25


Campeonato de Futsal movimenta Ginásio de Esportes até dia 25

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, realiza a primeira edição do Campeonato de Futsal Interno de Águas de Lindoia, categoria sub-6. A competição foi aberta oficialmente nesta terça-feira, dia 11, com a presença do prefeito do secretário de esportes , do presidente da Câmara Municipal e do vice-presidente do legislativo lindoiense. Cerca de 200 pessoas, entre atletas, pais, professores e entusiastas da modaliade participaram da solenidade.

A secretaria desenvolveu a fórmula do campeonato com o objetivo de prestigiar os alunos já inscritos nas escolinhas de futsal e incentivar a adesão de outros. Quatro equipes disputam a competição, que tem jogos sempre às terças e quintas-feiras, a partir das 18h.

Na primeira rodada a equipe do Juventus venceu o Manchester City por 4 x 1, enquanto o Barcelona empatou com o Real Madrid pelo placar de 3 x 3. Os próximos jogos acontecem no dia 18, com os confrontos entre Juventus x Real Madrid e Barcelona x Manchester City. Uma vitória simples do Juventus, combinado com um empate no segundo jogo, classifica automaticamente a equipe para a semifinal.

637 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.