.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Serviços Urbanos - Quarta-feira, 12 de Julho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realiza mutirão de limpeza nas Casas Populares

Prefeitura realiza mutirão de limpeza nas Casas Populares


Prefeitura realiza mutirão de limpeza nas Casas Populares

Nas duas últimas semanas as equipes do setor de serviços urbanos realizaram a limpeza pública de áreas nas Casas Populares. A ação realizada pela Prefeitura por meio da Secretaria de Obras reuniu cerca de 20 homens e mobilizou também máquinas e equipamentos. A manutenção faz parte do programa de limpeza da cidade.

O bairro recebeu diversas benfeitorias como a capinação e retirada de mato, lixo e entulho. Houve uma atenção especial também às calçadas, que passaram por manutenção, limpeza e pintura. Em algumas ruas, a equipe do Saae realizou a manutenção no asfalto, principalmente nos locais onde foram realizadas obras pela companhia. A Praça Maria Valese de Oliveira Dorta, por exemplo, recebeu serviço de jardinagem e teve guias e sarjetas pintadas.

“Esta é uma ação a qual queremos dar continuidade. Este tipo de mutirão ajuda a manter o bairro limpo e organizado para os moradores. No caso da Popular, que é o maior bairro em número de casas e habitantes, estes serviços são fundamentais”, afirmou o prefeito.

O serviço deve ser levado para outros bairros da cidade. Segundo o cronograma, o Barreiro deverá ser o próximo a receber o mutirão, já na próxima semana.

923 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.