BOA TARDE ÁGUAS DE LINDÓIA, 24 de setembro de 2017

Assistência Social - Quarta-feira, 12 de Julho de 2017

Prefeitura inaugura Posto Avançado de Serviços nas Casas Populares

PAS terá serviços da prefeitura, do Conselho Tutelar e da Polícia Militar

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, inaugura nesta sexta-feira, dia 14, a partir das 16h, o primeiro Posto Avançado de Serviços (PAS), “Ernesto Bressan”, nas Casas Populares. A população do bairro e das imediações terão acesso com serviços importantes como o atendimento da Polícia Militar, Polícia Civil e do Conselho Tutelar. O prefeito Gil Helou (PDT) vai montar um gabinete no PAS e atender a população no local em dias específicos.

A unidade estava abrigando apenas o serviço do Conselho Tutelar. O local passou por reformas para abrigar o Posto Avançado de Serviços, que vai disponibilizar outros serviços da administração pública em breve. “Nosso projeto é aproximar os serviços públicos da população. Quero conciliar a minha agenda para despachar daqui e atender a população sempre que possível”, afirmou o prefeito.

Neste primeiro momento, o PAS terá salas para que oficiais das Polícias Militar e Civil possam despachar e atender o público periodicamente, além do atendimento do conselho tutelar. Uma das salas também vai abrigar o Projeto Guri, realizado pelo Departamento de Cultura da prefeitura, em parceria com o Governo Estadual.

O objetivo, no futuro, e equipar o espaço para que a população possa ter acesso a serviços como emissão de segunda via de documentos e guias, consulta a processos na prefeitura e de ouvidoria municipal. “Vamos aproveitar melhor este espaço, gerando benefícios para a população. Nosso projeto é fortalecer a cidadania e fazer com que a prefeitura esteja mais próxima do povo”, concluiu Eliel.

O PAS fica situado na Rua Domingos Lazari, 255, no antigo posto dos Correios. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone para contato é o 3824 3067.

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos
TELEFONES PÚBLICOS