.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Assistência Social - Quarta-feira, 12 de Julho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura inaugura Posto Avançado de Serviços nas Casas Populares

Prefeitura inaugura Posto Avançado de Serviços nas Casas Populares


Prefeitura inaugura Posto Avançado de Serviços nas Casas Populares

PAS terá serviços da prefeitura, do Conselho Tutelar e da Polícia Militar

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, inaugura nesta sexta-feira, dia 14, a partir das 16h, o primeiro Posto Avançado de Serviços (PAS), “Ernesto Bressan”, nas Casas Populares. A população do bairro e das imediações terão acesso com serviços importantes como o atendimento da Polícia Militar, Polícia Civil e do Conselho Tutelar. O prefeito vai montar um gabinete no PAS e atender a população no local em dias específicos.

A unidade estava abrigando apenas o serviço do Conselho Tutelar. O local passou por reformas para abrigar o Posto Avançado de Serviços, que vai disponibilizar outros serviços da administração pública em breve. “Nosso projeto é aproximar os serviços públicos da população. Quero conciliar a minha agenda para despachar daqui e atender a população sempre que possível”, afirmou o prefeito.

Neste primeiro momento, o PAS terá salas para que oficiais das Polícias Militar e Civil possam despachar e atender o público periodicamente, além do atendimento do conselho tutelar. Uma das salas também vai abrigar o Projeto Guri, realizado pelo Departamento de Cultura da prefeitura, em parceria com o Governo Estadual.

O objetivo, no futuro, e equipar o espaço para que a população possa ter acesso a serviços como emissão de segunda via de documentos e guias, consulta a processos na prefeitura e de ouvidoria municipal. “Vamos aproveitar melhor este espaço, gerando benefícios para a população. Nosso projeto é fortalecer a cidadania e fazer com que a prefeitura esteja mais próxima do povo”, concluiu .

O PAS fica situado na Rua Domingos Lazari, 255, no antigo posto dos Correios. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone para contato é o 3824 3067.

647 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.