Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 18 de Julho de 2017

Primeira-dama visita cursos profissionalizantes na Escola Geraldo Mantovani

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia esteve nesta quinta-feira, dia 13, na Escola Dr. Geraldo Mantovani para conhecer os cursos profissionalizantes que estão sendo oferecidos gratuitamente a população por meio de uma parceria entre a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social com o SENAC.

Acompanhada do secretário de Assistência, Eliel Marcos Fernandes, a primeira dama visitou as salas e conheceu os professores e alunos das turmas de recepção, telemarketing e práticas de escritório. “Fico muito feliz que esta oportunidade seja proporcionada àqueles que querem se qualificar profissionalmente. É um ganho para os profissionais, para as empresas e para a cidade”, disse.