.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 31 de Julho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Equipes de Águas de Lindoia se destacam em torneios do Futsal e Futebol

Equipes de Águas de Lindoia se destacam em torneios do Futsal e Futebol


Equipes de Águas de Lindoia se destacam em torneios do Futsal e Futebol

Os torneios de Futsal e Futebol disputados na segunda quinzena de julho foram de grandes resultados para atletas lindoienses, que são treinados com apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal.

Na Cup de Futebol Futsal cerca de 60 atletas das categorias que vão do sub 11 ao sub 17 disputaram a competição. Na 79ª Cup de Futebol, destaque para as equipes sub 13 e sub 15 que venceram na série bronze. Já na 31ª Cup de Futsal as equipes sub 11 e sub 15 levaram o título da série bronze, enquanto a sub 17 venceu na série prata. As competições aconteceram entre os dias 14 e 23 de julho.

Já na 80ª Cup de Futebol que teve seu encerramento no dia 30 de julho, com jogos acontecendo nas cidades de Lindoia, Águas de Lindoia e Monte Sião. Nesta competição, Águas de Lindoia participou com a categoria sub 15 e terminou na quarta colocação.

 

Torneio interno de Futsal

Na noite de terça, dia 25 de julho, aconteceu o encerramento do I Torneio Interno de Futsal sub 10. Realizado pela Secretaria de Esporte, Recreação e Juventude, o torneio teve o intuito de prestigiar os alunos já inscritos nas escolinhas de futsal e incentivar a adesão de outros. A equipe Juventus venceu o torneio batendo na final a equipe do Real Madrid. Manchester City terminou na terceira colocação e o Barcelona em quarto lugar.

853 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.