.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Assistência Social - Terça-feira, 01 de Agosto de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura vai realizar Casamento Coletivo em Águas de Lindoia

Prefeitura vai realizar Casamento Coletivo em Águas de Lindoia


Prefeitura vai realizar Casamento Coletivo em Águas de Lindoia

Casais que moram em Águas de Lindoia e que vivem juntos, mas que até hoje não tiveram condições de oficializar a união, agora poderão realizar este sonho. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social abriu inscrições para uma cerimônia de casamento civil coletiva gratuita, prevista para acontecer em novembro.

“Muitas pessoas têm este sonho de casar. Mais do que uma regularização da situação conjugal, esta ação também visa fortalecer os laços destas famílias com uma cerimônia. Além disso, poderão realizar o casamento e economizar, por exemplo, cerca de R$ 400,00 com as despesas de cartório”, conta o secretário da pasta.

Para participar, os casais devem procurar a sede da secretaria até o dia 29 de setembro para realizar a inscrição. A secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h e fica na Rua Amazonas, 111, próximo a delegacia de polícia.

A única condição exigida é de que a família deve ter renda de até três salários mínimos, o equivalente a R$ 2.811,00. É preciso apresentar a certidão de nascimento, documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e título de eleitor do casal, além do comprovante de residência e outros comprovantes de renda, no caso de profissionais liberais, por exemplo.

526 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.