Obras - Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

Prefeitura realiza obra de calçamento em nove vielas da cidade

Ao todo serão mais de 2,5 mil m² de calçamento em sete bairros

Começaram nesta semana as obras de calçamento em nove vielas da cidade. Dos mais de 2,5 mil m² de calçamento, mil metros quadrados serão de blocos sextavados. Serão sete bairros beneficiados pela ação ao custo de R$ 245 mil destinados pelo Ministério das Cidades. A ação vai melhorar aas condições de mobilidade e de segurança para as pessoas que vivem nestas áreas.

Serão 935,08 m² de área a ser coberta com blocos sextavados que vão cobrir as Vielas Casemiro Vesco, no Bela Vista; e da Rua Mirandópolis, nas imediações do Jardim Alpino. Os outros 1,6 mil m² de calçadão em concreto vão ser construídos nas travessas que ligam as ruas Holambra e São José dos Campos; Rubis e Esmeraldas; Esmeraldas e Mangueiras; Paraíba e Brasília; Palmas e Pérolas; Orquídeas e Rosas; e Benedito A. Barbosa e João de S. Carvalho.

“Estes são pontos importantes utilizados por muitas pessoas e que precisam de calçamento e urbanização”, afirmou o prefeito.