.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Companhia de dança vai se apresentar em setembro na Argentina

Companhia de dança vai se apresentar em setembro na Argentina


Companhia de dança vai se apresentar em setembro na Argentina

A 3ª Mostra de Dança da Companhia Corpo em Movimento de Águas de Lindoia aconteceu no último sábado, dia 12, e reuniu cerca de 250 espectadores no Centro Cultural Umuarama. O evento mostrou trabalhos realizados no primeiro semestre deste ano, incluindo as coreografias competitivas premiadas. A companhia tem o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes.

 

Coordenados pelas coreógrafas Elizabeth de Lima e Noele Raineri de Toma, os 10 bailarinos da companhia se apresentaram no palco. Dentre as coreografias apresentadas no Minas Brasil Fast Dance, realizado em Itajubá nos dias 5 e 6 de agosto, estavam as premiadas “Esperança” (Trio de Ballet Clássico Livre), Solo Adulto de Dança do Ventre – Darbuka, “Crazy” (Estilo Livre/Conjunto Juvenil), “Sobre Caminho da Solidão” (Ballet Moderno/Conjunto Adulto), “Aguarda” (Estilo Livre/Conjunto Adulto) e “Sendo Emília” (Solo Infantil).

 

Raissa Lessa, Alan Canela, Pamela Souza, Evellyn Morales, Maria Clara Freitas, Maria Clara Barbosa, Vitoria Zamboim, Amanda Preto, Estela Pedroso Castro e Ana Luiza Marques, além das coreógrafas e bailarinas Noele Raineri de Toma e Elizabeth Lima Mastre, agora se preparam para viajar para a Argentina, onde participam de um espetáculo na cidade de Puerto Azul, entre os dias 6 e 10 de setembro. Há também viagens programadas para Itália, Espanha e Alemanha.

514 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.