Esportes e Recreação - Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Migué e Bela Vista vencem na estreia do Campeonato Municipal de Futebol

A edição 2017 do Campeonato Municipal de Futebol “Ricardo Jardim” teve início no domingo, dia 20, com dois jogos. O ponta pé inicial foi dado por Rubens Jardim, pai do homenageado, e teve a participação do secretário de esportes Cristiano Bueno, do vereador Eduardo Zucato e do coordenador de futebol da secretaria, Fabian Paulino.

Mesmo com o tempo chuvoso centenas de pessoas prestigiaram o evento realizado no estádio municipal Leonardo Barbieri. No primeiro jogo o Migué venceu o Formoso por 3 x 1, mesmo com um jogador a menos após a expulsão de Helder. Felipe Alexandre, Leandro e Erick marcaram para a equipe vencedora, enquanto Weslei descontou no placar.

Já no segundo jogo o Bela Vista venceu o Estrela do Norte por 4 x 0, com gols de Tarcísio, Maurício e Caique (2).

A próxima rodada acontece na sexta-feira, dia 25, com os confrontos entre Morangão x Bela Vista (Grupo B – 19h) e Migué x New Boys (Grupo A – 21h). No domingo, dia 27, jogam Real Popular x Bem Amigos (14h30) e Quaresma x Sertãozinho (16h30).