Esportes e Recreação - Segunda-feira, 28 de Agosto de 2017

Bela Vista, Real Popular e Sertãozinho vencem na rodada do Municipal de Futebol

Mais duas rodadas da edição 2017 do Campeonato Municipal de Futebol “Ricardo Jardim” aconteceram no final de semana. Com jogos movimentados, os jogos disputados têm uma média de gols superior a 5 por partida. O campeonato é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, e os jogos acontecem no Estádio Municipal “Leonardo Barbieri”.

Na sexta-feira, 25, a primeira partida disputada foi válida pelo Grupo. A equipe do Bela Vista venceu seu segundo jogo no torneio com uma goleada de 7 x 0 contra o time do Morangão. A equipe é a única com dois jogos disputados em seu grupo, somando seis pontos ganhos e 11 gols de saldo.

Pelo Grupo A empate na partida entre as equipes do Migué e New Boys pelo placar de 1 x 1. Com dois jogos disputados, o Migué tem quatro pontos ganhos e dois gols positivos de saldo.

No domingo mais dois jogos. No Grupo B, o Real Popular estreou com vitória contra o Bem Amigos por 4 x 2, enquanto pelo Grupo A o Sertãozinho venceu o Quaresma por 3 x 2.

Os próximos jogos acontecem no próximo final de semana. Na sexta-feira, dia 1º, a equipe do Sertãozinho enfrenta o Migué (Grupo A – 19h) e o Bela Vista joga contra o Bem Amigos (Grupo B – 21h). No Domingo é a vez das partidas entre New Boys x Formoso (Grupo A – 14h30) e Estrela do Norte x Morangão (Grupo B – 16h30).