Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Águas de Lindóia, Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Em virtude do COVID-19 o horário está restrito das 08:00hr às 12:00hr.

Quin
13/08
34 °C
13 °C
Índice UV
7.0
Sext
14/08
34 °C
15 °C
Índice UV
7.0
Sáb
15/08
29 °C
19 °C
Índice UV
7.0
Domi
16/08
27 °C
17 °C
Índice UV
7.0

Turismo e Cultura - Quarta-feira, 30 de Agosto de 2017

Notícias por Categoria

Secretaria de Turismo convoca Audiência Pública para finalizar Plano Diretor de Turismo


Secretaria de Turismo convoca Audiência Pública para finalizar Plano Diretor de Turismo

No próximo dia 13 de setembro uma nova audiência pública deve dar prosseguimento a confecção do Plano Diretor de Turismo. O evento está marcado para as 15h e deve acontecer na sala de reuniões da Prefeitura Municipal. O plano estabelece as diretrizes para o turismo no município e vai nortear as ações referentes ao desenvolvimento do setor pela Secretaria de Turismo.

Na primeira audiência realizada no dia 8 de agosto cerca de 30 pessoas compareceram Participaram representantes do setor de hotelaria, de alimentos e bebidas, vereadores e cidadãos lindoienses, além de integrantes da secretaria e do consórcio do Circuito das Águas Paulista.

Foram discutidas 5 das 13 dimensões do turismo dentro dos temas infraestrutura e turismo. Dentro do escopo de infraestrutura, os dois tópicos debatidos foram a infraestrutura geral da cidade, que tratou desde a capacidade de atendimento médico para o turista até estruturas urbanas; e o acesso, avaliando a malha viária que serve o município e os principais meios de transporte que podem atender diretamente ou indiretamente o turista que visita a cidade.

Já na área de turismo foram debatidos os serviços e equipamentos turísticos, como a sinalização turística, o centro de atendimento ao turista e estrutura e qualificação para o turismo; os atrativos turísticos, abrangendo desde atrações naturais, culturais e eventos; e o Marketing e Promoção de Águas de Lindoia como destino turístico.

Na audiência que será realizada em setembro a expectativa é de que seja concluído o debate sobre as sete dimensões que ainda precisam ser estudadas Nesta nova ocasião serão debatidas as Políticas Públicas, a Cooperação Regional, o Monitoramento de estatísticas e dados, a Economia Local, a Capacidade Empresarial e os Aspectos Sociais, Ambientais e Culturais inerentes ao turismo na cidade.

 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Águas de Lindóia Balneário Municipal

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!