.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Turismo e Cultura - Quarta-feira, 30 de Agosto de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria de Turismo convoca Audiência Pública para finalizar Plano Diretor de Turismo

Secretaria de Turismo convoca Audiência Pública para finalizar Plano Diretor de Turismo


Secretaria de Turismo convoca Audiência Pública para finalizar Plano Diretor de Turismo

No próximo dia 13 de setembro uma nova audiência pública deve dar prosseguimento a confecção do Plano Diretor de Turismo. O evento está marcado para as 15h e deve acontecer na sala de reuniões da Prefeitura Municipal. O plano estabelece as diretrizes para o turismo no município e vai nortear as ações referentes ao desenvolvimento do setor pela Secretaria de Turismo.

Na primeira audiência realizada no dia 8 de agosto cerca de 30 pessoas compareceram Participaram representantes do setor de hotelaria, de alimentos e bebidas, vereadores e cidadãos lindoienses, além de integrantes da secretaria e do consórcio do Circuito das Águas Paulista.

Foram discutidas 5 das 13 dimensões do turismo dentro dos temas infraestrutura e turismo. Dentro do escopo de infraestrutura, os dois tópicos debatidos foram a infraestrutura geral da cidade, que tratou desde a capacidade de atendimento médico para o turista até estruturas urbanas; e o acesso, avaliando a malha viária que serve o município e os principais meios de transporte que podem atender diretamente ou indiretamente o turista que visita a cidade.

Já na área de turismo foram debatidos os serviços e equipamentos turísticos, como a sinalização turística, o centro de atendimento ao turista e estrutura e qualificação para o turismo; os atrativos turísticos, abrangendo desde atrações naturais, culturais e eventos; e o Marketing e Promoção de Águas de Lindoia como destino turístico.

Na audiência que será realizada em setembro a expectativa é de que seja concluído o debate sobre as sete dimensões que ainda precisam ser estudadas Nesta nova ocasião serão debatidas as Políticas Públicas, a Cooperação Regional, o Monitoramento de estatísticas e dados, a Economia Local, a Capacidade Empresarial e os Aspectos Sociais, Ambientais e Culturais inerentes ao turismo na cidade.

 

523 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.