.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Assistência Social - Segunda-feira, 04 de Setembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Ação Social no Bairro reúne mais de 80 pessoas no Jardim Europa

Ação Social no Bairro reúne mais de 80 pessoas no Jardim Europa


Ação Social no Bairro reúne mais de 80 pessoas no Jardim Europa

No domingo, dia 4, mais de 80 pessoas participaram da Ação Social no Bairro realizada na Escola Municipal Oscar de Castro Ribeiro no Jardim Europa. O evento contou com a presença do prefeito Gil Helou, da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade e do secretário de Assistência e Desenvolvimento Social.

No local os moradores tiveram acesso a diversos serviços gratuitos, como cortes de cabelo, manicure, aferição de pressão e emissão de carteiras de trabalho. As crianças contaram com atividades de recreação e brinquedos infláveis. Além disso, foram doadas dezenas de peças de roupas em bom estado.

A Ação Social no Bairro já atendeu a cerca de 500 pessoas desde o início deste ano. O projeto é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com as secretarias de Esportes e Saúde, Conselho de Ministros e Líderes Evangélicos (COMLEAL), Associação Missionária Beneficente Vida Feliz no Vale (AMB), Pastoral da Pessoa Idosa e demais colaboradores.

422 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.