.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Saúde - Quarta-feira, 06 de Setembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Campanha de Multivacinação começa na próxima segunda-feira, dia 11

Campanha de Multivacinação começa na próxima segunda-feira, dia 11


Campanha de Multivacinação começa na próxima segunda-feira, dia 11

Crianças com idades entre zero e 15 anos incompletos são o alvo da Campanha Nacional de Multivacinação que começa na próxima segunda-feira, dia 11. A ação tem como objetivo atualizar a caderneta de vacinação e está programada para ir até o dia 22 de setembro em todas as unidades de saúde do município.

“Estamos estruturando as unidades para receber as crianças e adolescentes e estamos mobilizando os pais e responsáveis no sentido de trazerem seus filhos para fazer a atualização da caderneta de vacinação”, afirmou a Secretária de Saúde de Águas de Lindoia.

Pela primeira vez o Ministério da Saúde (MS) incluiu os menores de 15 anos na Campanha de Multivacinação. Adolescentes que tem de 11 a 14 anos receberão a vacina contra a meningite C e, além disso, as meninas de nove a menores de 15 anos e os meninos de 11 a menores de 15 anos serão vacinados contra o HPV.

O “Dia D” de mobilização vai ocorrer em 16 de setembro, quando todas as unidades de saúde do município estarão abertas das 8h às 17h. “No ‘Dia D’, que será um sábado, vamos estar com as unidades de saúde e com as equipes prontas para atender a todos e aplicar as vacinas”, concluiu a secretária.

310 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.