.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Assistência Social - Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Águas de Lindoia comemora Semana do Idoso com diversas atividades

Águas de Lindoia comemora Semana do Idoso com diversas atividades


Águas de Lindoia comemora Semana do Idoso com diversas atividades

No domingo, 1º de outubro, a Prefeitura de Águas de Lindóia, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde, Turismo e Esportes, e o Conselho Municipal do Idoso iniciam as atividades da Semana do Idoso de 2017. A abertura do evento acontece no Balneário Municipal, às 10h com a apresentação do grupo Amigos do Choro. A programação de eventos segue até o dia 7 com várias atividades;

Na segunda-feira, dia 2, acontece o encontro de gerações entre os alunos do Centro Educacional de Artes e Cultura (CEAC) e da Escola Municipal Pedro Fachini e os idosos residentes no Lar São Camilo de Lélis, no Bairro dos Francos.

Na manhã de terça-feira, dia 3, acontece a Caminhada da Melhor Idade, com saída às 8h do Balneário, passando pelo Bosque Zequinha de Abreu, Avenida das Nações Unidas e retorno ao Balneário.

Já na quinta-feira, dia 5, todas as unidades de saúde do município realizarão atividades voltadas para os idosos; enquanto na sexta-feira, dia 6, a partir das 9h, as piscinas do Balneário estarão abertas para uma aula de hidroginástica especial para os idosos.

E o encerramento acontece no sábado, dia 7, com o Baile da Melhor Idade, no Salão de Convenções do Hotel Vacance, das 19h às 22h.

“Esta é mais uma ação importante que realizamos no sentido de valorizar o idoso lindoiense. As atrações da Semana do Idoso buscam a integração e a qualidade de vida de quem está na melhor idade”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Social, Eliel Fernandes.

612 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.