Esportes e Recreação - Segunda-feira, 02 de Outubro de 2017

Partidas das quartas de final do Campeonato Municipal começam na sexta-feira

Após os dois últimos jogos da primeira fase, o Campeonato Municipal de Futebol “Ricardo Pena Jardim – Ricardão” chega agora na fase de quartas de final. Oito equipes seguem na disputa em jogos que serão disputados na sexta-feira, dia 6, e no domingo, dia 8.

Pelo Grupo A o jogo definia quem seguiria adiante na competição. Com o empate em 3 x 3 entre New Boys e Quaresma, a decisão ficou por conta do número de gols marcados já que as duas equipes terminaram com dois pontos ganhos. A equipe do Quaresma se classificou para a próxima fase. O primeiro lugar do grupo ficou com o Sertãozinho (8 pontos), seguido por Formoso (7 pts) e Migué (6 pts).

No Grupo B a situação já estava definida e mesmo empatando com o Real Popular por 2 x 2, o Morangão avançou ao alcançar 4 pontos, juntando-se a Bela Vista (12 pontos), Real Popular (8 pts) e o Bem Amigos (6 pts).

Com isso, os confrontos das quartas de final são Formoso x Bem Amigos (06/10 – 19h), Sertãozinho x Morangão (06/10 – 21h), Real Popular x Migué (08/10 – 14h30) e Bela Vista x Quaresma (08/10 – 16h30). Os jogos acontecem no Estádio Municipal Leonardo Barbieri em partida única valendo vaga nas semifinais.