BOM DIA ÁGUAS DE LINDÓIA, 18 de fevereiro de 2018

Águas de Lindóia

Assistência Social - Quinta-feira, 05 de Outubro de 2017

Semana do Idoso é comemorada com atividades culturais e esportivas

A Semana do Idoso em Águas de Lindoia foi comemorada com uma série de atividades programadas pela Prefeitura de Águas de Lindóia, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde, Turismo e Esportes, e pelo Conselho Municipal do Idoso. A abertura oficial da semana aconteceu no domingo, dia 1º, com a apresentação do grupo Amigos do Choro, no Balneário Municipal.

Na segunda-feira, dia 2, aconteceu um encontro de gerações entre os alunos do Centro Educacional de Artes e Cultura (CEAC) e da Escola Municipal Pedro Fachini e os idosos residentes no Lar São Camilo de Lélis, no Bairro dos Francos. Durante a tarde os jovens participaram de atividades culturais em conjunto com os cerca de 70 idosos que vivem no lar.

Cerca de 30 pessoas participaram na manhã de terça-feira, dia 3, da Caminhada da Melhor Idade, que saiu do Balneário em direção à Praça Philomena Pulino Tozzi. Com direito a aquecimento e alongamento comandado por instrutores especializados, os participantes realizaram atividades físicas orientadas.

Já na quinta-feira, dia 5, todas as unidades de saúde do município organizaram uma grande recepção para os pacientes com um café da manhã. Os idosos que buscaram atendimento neste dia receberam uma acolhida especial das equipes de saúde.

O final de semana também reserva atividades especiais. Nesta sexta-feira, dia 6, a partir das 9h, as piscinas do Balneário estarão abertas para uma aula de hidroginástica especial para os idosos. E o encerramento acontece no sábado, dia 7, com o Baile da Melhor Idade, no Salão de Convenções do Hotel Vacance, das 19h às 22h. Com música ao vivo, free dancers e sorteio de brindes, o evento vai agitar o público presente.

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos
TELEFONES PÚBLICOS
DIRETORIA DE TURISMO