Assistência Social - Quinta-feira, 05 de Outubro de 2017

Prefeitura realiza Festa do Dia das Crianças nas Casas Populares

Na quarta-feira, 12 de outubro, a partir das 13h, o Campo de Futebol das Casas Populares, em Águas de Lindóia, receberá uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. O local está sendo preparado para receber brinquedos infláveis, como tobogãs, quadra de futebol de sabão, montanha de alpinismo, piscina de bolinhas e cama elástica, além de monitores que vão oferecer uma tarde com muitas brincadeiras e diversão para as crianças.

O bairro foi escolhido pelo prefeito por ser o mais populoso de Águas de Lindóia e também a localidade que concentra o maior número de famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica da cidade. O objetivo é promover o acesso a diversas atividades recreativas para as crianças, celebrando o dia que é dedicado a elas, incentivando a socialização e a integração.

A festa do Dia das Crianças é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, por meio de suas secretarias em parceria com a Associação Comercial e Empresarial (ACEAL), Rotary Club, Casa da Amizade, Sindicato dos Trabalhadores de Hotéis, Bares e Restaurantes (SINTHORESCA) e Jornal Tribuna das Águas.

Além das entidades que desde o início apoiaram o projeto, a Prefeitura está buscando parcerias com os comerciantes e empresários da cidade. Interessados em colaborar com a realização do evento devem entrar em contato com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social pelo telefone (19) 3824 2092.

Serviço:

Festa do Dia das Crianças