.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Assistência Social - Quinta-feira, 05 de Outubro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realiza Festa do Dia das Crianças nas Casas Populares

Prefeitura realiza Festa do Dia das Crianças nas Casas Populares


Prefeitura realiza Festa do Dia das Crianças nas Casas Populares

Na quarta-feira, 12 de outubro, a partir das 13h, o Campo de Futebol das Casas Populares, em Águas de Lindóia, receberá uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. O local está sendo preparado para receber brinquedos infláveis, como tobogãs, quadra de futebol de sabão, montanha de alpinismo, piscina de bolinhas e cama elástica, além de monitores que vão oferecer uma tarde com muitas brincadeiras e diversão para as crianças.

O bairro foi escolhido pelo prefeito por ser o mais populoso de Águas de Lindóia e também a localidade que concentra o maior número de famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica da cidade. O objetivo é promover o acesso a diversas atividades recreativas para as crianças, celebrando o dia que é dedicado a elas, incentivando a socialização e a integração.

A festa do Dia das Crianças é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, por meio de suas secretarias em parceria com a Associação Comercial e Empresarial (ACEAL), Rotary Club, Casa da Amizade, Sindicato dos Trabalhadores de Hotéis, Bares e Restaurantes (SINTHORESCA) e Jornal Tribuna das Águas.

Além das entidades que desde o início apoiaram o projeto, a Prefeitura está buscando parcerias com os comerciantes e empresários da cidade. Interessados em colaborar com a realização do evento devem entrar em contato com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social pelo telefone (19) 3824 2092.

 

Serviço:

 

Festa do Dia das Crianças

Data: 12/10/2017

Horário: das 13h às 17h

Local: Campo de Futebol José Lovetro Neto

Rua Fernando Pessoa, s/nº - Casas Populares

Entrada: Gratuita

892 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.