Águas de Lindóia, Sábado, 06 de Junho de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Administração - Segunda-feira, 09 de Outubro de 2017

Prefeitura promove semana interna de prevenção de acidentes

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Prefeitura Municipal de Águas de Lindoia vai promover a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat). Os servidores públicos municipais participarão de palestras e apresentações com o intuito de alertar a todos sobre a importância das medidas de prevenção que são elaboradas pela Cipa. O evento acontece entre os dias 16 e 20 de outubro no Centro Umuarama, sempre das 7h30 às 9h30. Os servidores deverão ser liberados em sistema de escala, de forma a permitir a participação do maior número de pessoas possível.

A cada dia, um tema diferente será trabalhado com os servidores. Estão programadas palestras sobre Primeiros Socorros (dia 16, com o Corpo de Bombeiros), Cuidados com a Saúde (dia 17), Segurança do Trabalho (dia 18), Perigos com Eletricidade (dia 19) e a palestra de encerramento sobre os trabalhos da Cipa. Uma apresentação de dança marcará o encerramento da programação.

Para o técnico em segurança do trabalho da prefeitura, Ismael Godoy, a semana é fundamental para chamar a atenção dos trabalhadores para o tema. “A prefeitura está empenhada em melhorar a segurança dos servidores públicos e a Sipat tem justamente a função de trabalhar o assunto junto a eles”, afirmou Godoy.