.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Administração - Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura entrega cerca de 150 uniformes aos trabalhadores de manutenção e limpeza pública

Prefeitura entrega cerca de 150 uniformes aos trabalhadores de manutenção e limpeza pública


Prefeitura entrega cerca de 150 uniformes aos trabalhadores de manutenção e limpeza pública

 

Os cerca de 70 funcionários do setor de manutenção e limpeza pública da Prefeitura de Águas de Lindoia receberam na manhã desta segunda-feira, dia 23, seus novos uniformes de trabalho. A medida visa oferecer mais segurança e melhores condições de trabalho para os servidores. O prefeito esteve na garagem para realizar a entrega.

O investimento garantiu a compra de camisas e calças. As vestimentas caracterizadas na cor azul-petróleo e com faixa reflexivas que seguem as normas de segurança oferecem maior visibilidade e proteção, além de valorizar e contribuir para o bem-estar dos servidores.

“Este é um investimento importante, que garante melhores condições de trabalho a estes trabalhadores que mantém a cidade limpa e funcionando. Além de trazer segurança, o uso do uniforme é importante para que os trabalhadores estejam devidamente caracterizados e protegidos”, afirmou o prefeito.

Esta é mais uma ação da prefeitura no sentido de garantir melhores condições de trabalho. No início deste ano, todos os servidores públicos que realizam atendimento direto ao público começaram a utilizar crachás de identificação. Na semana passada, com apoio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Cipat), a prefeitura organizou a Semana Interna de Prevenção de Acidentes, com palestras sobre vários assuntos relacionados ao tema.

A prefeitura planeja adquirir gradativamente uniformes para todos os servidores públicos, como forma de melhorar o atendimento prestado ao cidadão e oferecer melhores condições de trabalho.

681 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.