.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Saúde - Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria planeja ações para Dia Mundial de Luta contra a Aids

Secretaria planeja ações para Dia Mundial de Luta contra a Aids


Secretaria planeja ações para Dia Mundial de Luta contra a Aids

A Prefeitura de Águas de Lindoia, por meio da Secretaria de Saúde, quer marcar o semana dedicada a conscientização sobre a Aids. O Dia Mundial de Luta contra a doença é comemorado no dia 1º de dezembro, mas a secretaria planeja ações durante toda a semana, já a partir da próxima segunda-feira, dia 27, nas unidades de saúde do município.

Entre os dias 27 e 30 de novembro, entre as 8h e 17h, os profissionais de saúde realizarão testes rápidos de HIV em todas as Unidades Básicas de Saúde. No dia 30 haverá horário estendido de atendimento nas Unidades Básicas de Saúde dos Bairros do Centro (ESF "Dr. Egydio de Alvarenga Júnior"), Bela Vista ("Dr. Wilson Marcílio") e nas Casas Populares (ESF 2 Alexandre Gatolini) que estarão abertas até as 20h.

No dia 1º de dezembro, dia em que a luta contra a Aids é lembrada em todo o mundo, os testes rápidos serão realizados no Hospital Geral Dr. Francisco Tozzi, das 13h às 19h.

Em todas as ações técnicos de saúde estarão prontos para oferecer esclarecimentos para quem procurar as unidades. “O Dia Mundial da Luta Contra AIDS é um dia que, cada ano, deve servir para desenvolver e reforçar o esforço mundial da luta contra a AIDS. O objetivo deste dia é estabelecer o entrelaçamento de comunicação, promover troca de informações e experiências, e de criar um espírito de tolerância social”, afirmou a responsável pelo setor de Educação em Saúde, Laís Guinetti.

320 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.