.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Assistência Social - Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Conselheiros de Águas de Lindoia concluem Capacitação pelo SENAC

Conselheiros de Águas de Lindoia concluem Capacitação pelo SENAC


Conselheiros de Águas de Lindoia concluem Capacitação pelo SENAC

Na terça-feira, dia 5, membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e do Conselho Municipal de Assistência Social receberam os certificados da capacitação realizada pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com o SENAC Itapira. O secretário e o professor Rodrigo Coelho e a representante do SENAC Rosangela Silveira fizeram a entrega dos certificados.

As capacitações aconteceram entre os meses de outubro e novembro, na Escola Geraldo Mantovani. Os cursos “Conselho Tutelar: Dinâmicas e Atribuições” e “CMAS: Papel e Atribuições para o desenvolvimento do trabalho e atuação do Conselho Municipal de Assistência Social” abordaram questões relacionadas à legislação, o papel dos conselhos na formulação e acompanhamento das políticas públicas, entidades e sociedade civil, a importância da participação social, entre outros assuntos.

O secretário parabenizou os conselheiros e explicou que a secretaria viabilizou essas capacitações com o intuito de reestruturar e fortalecer os conselhos municipais que integram a política de assistência social no município.

“Os conselhos são canais efetivos de participação que permitem estabelecer uma sociedade na qual a cidadania deixe de ser apenas um direito, mas uma realidade. A importância dos conselhos está no seu papel de fortalecimento da participação democrática da população na formulação das políticas públicas”, salientou.

 

481 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.