.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Turismo e Cultura - Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Contur elege nova diretoria para o próximo biênio

Contur elege nova diretoria para o próximo biênio


Contur elege nova diretoria para o próximo biênio

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) elegeu na tarde desta terça-feira, dia 16, sua nova diretoria para o biênio 2018/2019. A eleição aconteceu no auditório da prefeitura e 15 dos 20 conselheiros participaram da votação. O atual secretário de Desenvolvimento Social, foi eleito por aclamação e assume a presidência substituindo Maurício Valente, que coordenou o conselho nos últimos anos. A posse da nova diretoria foi dada pelo prefeito logo após a eleição. O secretário de Turismo também esteve presente na reunião.

O novo presidente é comerciante e tem a experiência de ter trabalhado por 17 anos no segmento de turismo antes de ingressar no Poder Público. Ele também possui experiência na condução dos trabalhos de conselhos, tendo atuado nos Conselhos Municipais de Educação, da Criança e do Adolescente e de Assistência Social.

“O objetivo é fazer com que o Comtur continue a ser participativo e exerça seu papel de apoiar o desenvolvimento do turismo lindoiense”, afirmou o novo presidente do Comtur. O órgão é responsável por analisar e deliberar sobre ações e obras que serão realizada na área.

Maurício Valente passará a ser vice-presidente do conselho. Também integrarão a diretoria Anselmo Santucci (Secretário Executivo), Maurício Tiengo (Secretário Adjunto), Benjamim Fragale Júnior (Tesoureiro) e Cláudio Novaes (Tesoureiro Adjunto). A composição da nova diretoria privilegiou as instituições da sociedade civil. Participam da diretoria representantes da Associação Comercial, das agências de viagens, dos Hoteleiros e do Conseg.

629 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.