.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Obras - Quinta-feira, 01 de Fevereiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realiza manutenção na Ponte do Barreiro para melhorar segurança para pedestres e motoristas

Prefeitura realiza manutenção na Ponte do Barreiro para melhorar segurança para pedestres e motoristas


Prefeitura realiza manutenção na Ponte do Barreiro para melhorar segurança para pedestres e motoristas

Obras para construção de nova ponte já foram licitadas e devem começar após o período de chuvas

 

Equipes da Secretaria de Obras realizaram uma manutenção preventiva na ponte que fica no Bairro do Barreiro. O objetivo foi melhorar a segurança para pedestres e motoristas enquanto a obra da nova ponte não é iniciada. A manutenção atende a um pedido dos moradores e a uma solicitação da Defesa Civil, que esteve no local avaliando as condições.

A ponte foi interditada pela Secretaria de Trânsito por poucas horas. Foram instaladas novas bases e a área de tráfego foi ampliada. Antes, apenas um veículo pode vez podia passar pelo local. Agora, com a manutenção, dois veículos podem cruzar a ponte. Pedestres também encontram condições mais favoráveis para cruzar o ribeirão pela via.

A prefeitura finalizou nesta semana o processo licitatório que definiu a empresa que fará a nova ponte, orçada em R$ 200 mil, com recursos de emenda parlamentar. A construção da ponte é uma antiga reivindicação da população do bairro e de pessoas e motoristas que passam frequentemente pelo trecho.

A nova ponte será de alvenaria, com oito metros de largura, estrutura para suportar veículos pesados e contemplará calçada dos dois lados, com guarda-corpo, garantindo mais segurança para os pedestres. O início da obra depende das condições climáticas, tendo em vista que o período de chuva pode causar transtornos durante o trabalho a ser realizado no leito do ribeirão que atravessa a via.

715 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.