Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 05 de Fevereiro de 2018

Ação Social atende 80 pessoas no Jaboticabal

O projeto Ação Social no Bairro atendeu cerca de 80 pessoas no Bairro do Jaboticabal no domingo, dia 4. Os atendimentos foram realizados na Escola Municipal Ivan Galvão França, no período da manhã e os moradores daquela região tiveram acesso a diversos serviços gratuitos como cortes de cabelo, manicure e aferição de pressão. Desde 2017, quase 800 pessoas já foram atendidas pelo projeto.

Desta vez o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Desenvolvimento Social registrou aumento no número de pessoas que procuraram os serviços de avaliação de saúde bucal e informações gerais sobre programas sociais como o Bolsa Família.

Também foram emitidas carteiras de trabalho e serviços diversos. As crianças poderão se divertir com atividades de recreação.

O projeto Ação Social no Bairro é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio de uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia, as secretarias municipais de Assistência Social, Esportes e Saúde, os Conselho de Ministros e Líderes Evangélicos (COMLEAL), a Associação Missionária Beneficente Vida Feliz no Vale (AMB), a Pastoral do Idoso e demais voluntários.