.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 05 de Fevereiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Ação Social atende 80 pessoas no Jaboticabal

Ação Social atende 80 pessoas no Jaboticabal


Ação Social atende 80 pessoas no Jaboticabal

O projeto Ação Social no Bairro atendeu cerca de 80 pessoas no Bairro do Jaboticabal no domingo, dia 4. Os atendimentos foram realizados na Escola Municipal Ivan Galvão França, no período da manhã e os moradores daquela região tiveram acesso a diversos serviços gratuitos como cortes de cabelo, manicure e aferição de pressão. Desde 2017, quase 800 pessoas já foram atendidas pelo projeto.

Desta vez o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Desenvolvimento Social registrou aumento no número de pessoas que procuraram os serviços de avaliação de saúde bucal e informações gerais sobre programas sociais como o Bolsa Família.

Também foram emitidas carteiras de trabalho e serviços diversos. As crianças poderão se divertir com atividades de recreação.

O projeto Ação Social no Bairro é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio de uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia, as secretarias municipais de Assistência Social, Esportes e Saúde, os Conselho de Ministros e Líderes Evangélicos (COMLEAL), a Associação Missionária Beneficente Vida Feliz no Vale (AMB), a Pastoral do Idoso e demais voluntários.

820 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.