.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Cultura - Terça-feira, 06 de Fevereiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sessões de Cinema vem com filmes para a criançada em fevereiro

Sessões de Cinema vem com filmes para a criançada em fevereiro


Sessões de Cinema vem com filmes para a criançada em fevereiro

O Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal divulgou nesta semana a relação de filmes a serem exibidos no mês de fevereiro no projeto de cinema. As sessões acontecem às quartas-feiras, sempre a partir das 19h30 na Biblioteca Municipal Germano Gelmini. O projeto é realizado em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS) e com o Governo do Estado.

Abrindo a semana no dia 7, o filme “O bom dinossauro” conta traz a pergunta: e se os dinossauros não tivessem sido extintos após a colisão de um gigantesco asteróide com o planeta Terra? A partir disso o filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente, com um jovem menino humano, Spot.

O filme Zootopia será apresentado no dia 14 e conta a história de Judy Hopps, uma pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.

No dia 21 a sessão apresenta o filme da Disney “Descendentes”. Nele, os principais vilões dos contos de fadas vivem isolados em uma ilha distante. Entretanto, quando o filho da Bela e da Fera está prestes a assumir o reino de Auradon, ele resolve permitir que os filhos de quatro vilões convivam e estudem na principal escola do local. É lá que Mal, filha de Malévola; Evie, filha da Rainha Má; Jay, filho de Jafar; e Carlos, filho de Cruela De Vil, precisarão decidir se seguirão o caminho dos pais ou se tomarão outro rumo.

Encerrando o mês as figuras amarelas mais carismáticas do cinema entram em cena. No dia 28 o filme “Minions” conta a missão deles em procurar um chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Para mais informações sobre as sessões de cinema, os interessados devem procurar o Departamento de Cultura, que fica na Praça Philomena Pulino Tozzi, s/n. O atendimento é realizado de segunda a sexta, no período das 8h às 11h e das 13h às 16h. O telefone para contato é o 3824-5758.

 

Serviço

 

Sessões de Cinema

Dias 07, 14, 21 e 28 de fevereiro – 19h30

Local: Biblioteca Municipal “Germano Gelmini” – Pça Philomena Pulino Tozzi, s/n

Telefone: (19) 3824 5758

 

Dia 07/02

“O bom dinossauro” (dublado)

Gênero: Animação

Produção: EUA (2015)

Duração: 94min

Direção: Peter Sohn

Elenco: Raymond Ochoa e Frances McDormand

Classificação: Livre

 

Dia 14/02

“Zootopia” (dublado)

Gênero: Aminação

Produção: EUA (2016)

Duração: 108min

Direção: Rich Moore

Elenco: Monica Iozzi e Rodrigo Lombardi

Classificação: Livre

 

Dia 21/02

“Os descendentes”

Gênero: Ficção

Produção: EUA (2015)

Duração: 112min

Direção: Kenny Ortega

Elenco: Dove Cameron, Cameron Boyce e Booboo Stewart

Classificação: Livre

 

Dia 28/02

“Minions” (dublado)

Gênero: Animação

Produção: EUA (2015)

Duração: 91min

Direção: Pierre Coffin

Elenco: Vladmir Brichta, Adriana Esteves

Classificação: Livre

510 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.