.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Administração - Terça-feira, 20 de Março de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura vai criar vagas para estágio em várias áreas da administração pública

Prefeitura vai criar vagas para estágio em várias áreas da administração pública


Prefeitura vai criar vagas para estágio em várias áreas da administração pública

ACESSE O EDITAL AQUI: https://goo.gl/sKswzq

 

A Prefeitura de Águas de Lindoia lançou um edital nesta semana para a contratação de estagiários que auxiliarão nas atividades da administração pública, no sistema de cadastro de reserva. Poderão participar do processo seletivo alunos de cursos de ensino. As contratações serão realizadas mediante processo seletivo por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). As inscrições estarão abertas entre os dias 26 de março e 09 de abril.

As vagas são para as áreas de Direito, Administração, Contabilidade, Economia, Informática (Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação e Gestão de Tecnologia), Saúde (Enfermagem, Farmácia, Odontologia, entre outros), Educação Física, Ciências Contábeis, Nutrição, Engenharia Civil, Serviço Social, Meio Ambiente (Ciências Biológicas e Gestão Ambiental) e Turismo. A carga horária é de 30 horas semanais para uma bolsa-auxílio de R$ 735,75 e vale transporte. A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 22 de abril.

O edital pode ser acessado no site da prefeitura (www.aguasdelindoia.sp.gov.br). O candidato que desejar mais informações deve entrar em contato diretamente com o setor de administração da prefeitura, pelo telefone (19) 3924 9300.

Mais oportunidades

A criação de vagas de estágio para universitários é mais uma medida para estimular a formação profissional dos lindoienses. A prefeitura já realiza o pagamento de subsídio no valor de 50% do custo do transporte pago pelos estudantes universitários que se deslocam para várias localidades da região. Agora, com as vagas de estágio, os alunos terão oportunidades para realizar as horas de estágio obrigatórias para concluir o curso e ainda receber a bolsa-estágio para isso.

953 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.