.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Gabinete do Prefeito - Quarta-feira, 21 de Março de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito assina convênio para aquisição de ambulância

Prefeito assina convênio para aquisição de ambulância


Prefeito assina convênio para aquisição de ambulância

Prefeito também tratou sobre a transferência de posse da Praça Adhemar de Barros ao município e do desassoreamento do lago do Cavalinho Branco

O prefeito assinou nesta semana convênios no valor de R$ 170 mil para a aquisição de uma ambulância nova para o serviço de urgência e emergência e para a compra de cascalho para melhoria no acesso às estradas rurais do município. O vice-prefeito e o secretário de turismo acompanharam o prefeito na solenidade.  O evento foi realizado na sede do governo paulista, com a presença do vice-governador.

Na ocasião o prefeito conversou com o vice-governador. O objetivo foi tentar a liberação de recursos para investimentos em infraestrutura para o município. O vice-governador deve decidir sobre a liberação em breve, já que deverá assumir o Governo do Estado nas próximas semanas com a saída do governador Geraldo Alckmin, que deve disputar a eleição presidencial neste ano.

“Estes são recursos importantes que conquistamos para Águas de Lindoia e estamos mais próximos de conquistar ainda mais recursos para investimentos no município”, afirmou o prefeito.

Praça Adhemar de Barros

O prefeito cumpriu agenda no setor de Patrimônio do Governo do Estado para avaliar meios de transferir a posse da área referente a Praça Adhemar de Barros pertencente ao Estado para a administração municipal – processo semelhante ao que foi feito em 2010, quando o Balneário Municipal, que pertencia ao Governo Estadual, passou a ser patrimônio do município.

“A praça necessita de uma reestruturação e só poderemos começar a planejar isso quando, de fato, toda a área estiver sob a posse da prefeitura. A legislação não permite que façamos os investimentos que a praça tanto precisa se ela não pertencer totalmente à Águas de Lindoia”, afirmou o prefeito.

Outro ponto debatido pelo prefeito, desta vez na sede do Departamento de Água e Energia Elétrica do Estado (Daee) foi a viabilidade técnica para obras de desassoreamento do lago do Cavalinho Branco – o principal reservatório de água do município e um dos principais pontos turísticos da cidade. Técnicos do Daee estiveram nesta semana avaliando o local e devem preparar um relatório sobre os procedimentos necessários para realizar a dragagem e limpeza do lago.

326 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.